2021/02/21

Oppo X com ecrã extensível mais perto do lançamento?

O Oppo poderá ser a primeira marca a lançar um smartphone com ecrã extensível de desenrolar no mercado, com o seu Oppo X.

Em Novembro a Oppo revelou alguns protótipos de smartphones, incluindo o Oppo X com ecrã de desenrolar. Na altura não foi dito quando é que um modelo assim poderia ser lançado no mercado, mas agora parece que isso poderá acontecer mais cedo do que se pensa. A marca enviou o smartphone para análise para vários canais de YouTube, o que parece ser indicador de que a Oppo já tem confiança suficiente para que este modelo aguente uma utilização normal e esteja prestes a ser lançado no mercado - mesmo que seja numa série limitada ultra-exclusiva e com preço a condizer.

Como o smartphone conta com um sistema motorizado para se esticar, o efeito é quase de "magia", fazendo com que o ecrã de alargue e passe de um formato de smartphone para um de mini-tablet. Quem sabe, até pode vir a tornar-se um sistema mais popular que os smartphones com ecrã dobrável... e sempre evita a questão do "vinco" no ecrã.




P.S. Mais detalhes sobre o mecanismo de extensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)