2021/02/03

Pen USB Samsung Fit Plus 256GB a €37

Se procuram uma pen USB 3.1 de tamanho diminuto, mas velocidade para permitir transferências sem desperar, espreitem esta Samgung Fit Plus.

A Samsung Fit Plus poderá conquistar imediatamente alguns fãs apenas pelo seu aspecto, com um tamanho bastante reduzido que até a torna ideal para poder ser mantida num portátil ou computador a tempo inteiro passando quase despercebida (algo que, por outro lado, poderá revelar-se problemático para quem tiver tendência para se esquecer das pens USB). Mas a componente visual não é tudo, e quando é altura de lhe dar uso, tira partido do seu interface USB 3.1 para velocidades bem simpáticas.

A pen USB Samsung FIT Plus 256GB está disponível por 37.90 euros com envio da Amazon Espanha.

Esta pen pode atingir transferências de 400 MB/s em leitura e 110 MB/s em escrita, e também podendo funcionar em computadores com portas USB 2.0 - embora com impacto na velocidade das transferências. Se precisares de algo com maior capacidade, podes também aproveitar o SSD externo Samsung T5 de 500GB por 89.90 euros, a versão de 1TB por 152 euros, ou a versão de 2TB por 298 euros. Em todos os casos, com transferências de 540 MB/s.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Eu não posso ver estes vossos "anúncios". São a minha ruína financeira...

    ResponderEliminar