2021/02/11

Philips Wake-up Light a €59.99

Ideal para quem detesta acordar com sons estridentes de alarmes matinais, as Wake-up Light da Philips acordam-nos suavemente com luz.

Quem me conhece sabe que sou fã das Philips wake-up light há muito tempo, e é precisamente aquele modelo que ainda dura e me vai acordando. Para quem não está familiarizado com estes relógios despertadores luminosos, o conceito é o mesmo de acordar naturalmente com o nascer do Sol, replicando o aumento progressivo de luminosidade e com a tonalidade correcta - algo que actualmente também já se pode fazer com lâmpadas inteligentes, mas que pode continuar a ser mais prático ter na mesa de cabeceira para mais fácil acesso e controlo.

Este Philips Wakeup light HF3506/20 está em promoção na Amazon Espanha por 59.99 euros; mas podem também apanhar a versão mais económica HF3500/01 por 44.99 euros.

A diferença na forma como se acorda, face a levar com um estridente "piii piii piii", é dramática - embora também possam manter o alarme sonoro, se assim o desejarem, no caso de não quererem depender exclusivamente da luz. No meu caso, apenas com a luz, acordo consistentemente 2 ou 3 minutos antes da hora programada, com uma período de iluminação progressivo de 20 minutos. Também costumo dar uso ao efeito contrário, de ir apagando progressivamente ao ir deitar, e que também proporciona uma transição mais suave do que simplesmente "apagar" as luzes instantaneamente.

Por fim, apenas a referência que também podem encontrar clones de outros fabricantes, com preços ainda mais em conta, embora à custa de de um processo de transição luminosa menos suave que a que temos nos modelos da Philips.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)