2021/02/14

Versão desportiva do Peugeot 508 chega em Maio

A Peugeot segue a tendência já seguida por outras marcas, e lança uma variante mais desportiva de um dos seus modelos mais populares: o 508 Peugeot Sport Engineered.

A Peugeot já começou a aceitar encomendas para o 508 Peugeot Sport Engineered, o primeiro produto da nova divisão  da Peugeot, criada para estabelecer um novo tipo de desempenho através da construção de máquinas cuja potência eléctrica permite criar novas sensações e experiências de condução.

Movido pela paixão e pelo historial da marca, o novo 508 Peugeot Sport Engineered abre caminhos para uma nova era onde o kilowatt é rei através da motorização híbrida plug-in de 360cv, traduzido num modelo desportivo de estrada dominado pelas novas tecnologias e que disponibiliza, na marca, os mais elevados níveis de potência e de binário.
Preparando-se para conquistar novos territórios, o 508 Peugeot Sport Engineered é proposto por um PVP de 68.855 € na versão berlina e de 70.355 € na versão SW. A chegada das primeiras unidades a Portugal acontecerá no próximo mês de Maio.

[Publicado originalmente no Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)