2021/03/18

Base para portátil a €16

Se procuram uma forma de ganhar espaço na secretária, uma destas bases para portátil ou monitor permite aproveitar algum do espaço que seria despediçado.

Com cada vez mais pessoas a trabalharem a partir de casa, por vezes tendo que arranjar espaço para o portátil do trabalho, há também o dilema de se criar um espaço de trabalho o mais eficiente possível em casa. E como nem sempre esse espaço desejado está disponível, há que aproveitar o espaço que se tem da melhor forma, incluindo recorrer a bases para o portátil ou monitor como esta que vos sugerimos hoje.

Esta base para portátil / monitor está disponível por apenas 16.73 euros, com envio da Europa por 1 euro.

Para além de permitir aproveitar o espaço por baixo do portátil ou monitor para se poder guardar um teclado - ou livros, ou documentos que interesse ter "à frente dos olhos - inclui também alguns pormenores curiosos, como furos que permitem arrumar canetas, e uma secção lateral onde se pode arrumar um rato e mais algumas "tralhas", evitando que fiquem espalhadas pela mesa. E nem sequer faltam uns recortes no tampo superior, para permitir uma melhor circulação de ar quando se tiver um portátil a funcionar.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)