2021/03/18

ROG Phone 5 parte no teste da "dobragem"

O ROG Phone 5 pode vir com o melhor hardware de momento (e 18GB de RAM), mas infelizmente não é suficiente para garantir a sua rigidez.

Quando se pensava que os fabricantes já teriam o "teste da dobragem" na lista de considerações ao desenvolver um novo modelo, eis que a Asus surpreende - pela negativa - ao lançar um ROG Phone 5 que, apesar de poder custar 1300 euros na sua versão de topo, se dobra com extrema facilidade (e não estamos a falar de um modelo dobrável).


Como sempre, há que ter em conta que ningurém irá propositadamente dobrar o seu smartphone. Mas o que é certo é que eles acabam por poder ser sujeitos a esse tipo de esforços, quer estejam metidos nos bolsos (não que isso seja provável tendo em conta o seu tamanho), ou numa mochila ou sacola, onde ocasionalmente possa ficar debaixo de coisas mais pesadas. Tendo em conta o patamar de preço em que se encontrar, teria sido recomendável que a Asus tivesse dedicado um pouco mais de atenção à rigidez estrutural desta geração do ROG Phone.


Actualização: Vídeo adicional, a analisar porque partiu:


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)