2021/03/21

Kia Stonic GT Line chega a Portugal

O Kia Stonic GT Line já está disponível no nosso país, trazendo consigo uma proposta diferenciadora no seu segmento: design e equipamento desportivo, tecnologia avançada com uma nova motorização ECOHybrid e novos sistemas de assistência ao condutor.

O novo Kia Stonic GT Line apresenta preços a partir de 19.950€, fruto de uma campanha de lançamento de 5.000€ (exclusiva para financiamento Santander Consumer Finance), com a qual a Kia Portugal pretende celebrar a chegada desta versão.

O Stonic GT Line herda o ADN muito próprio das versões GT Line da Kia, que sempre se destacaram por serem mais do que “adornos” estéticos, proporcionando toda uma experiência envolvente, graças a uma extensa lista de equipamento e à exclusividade tecnológica. O Kia Stonic GT Line introduz o novo motor 1.0 T-GDi ISG MHEV, de 120 cv, que pode ser equipado com caixa manual inteligente de 6 velocidades “clutch by wire”, ou a 7DCT, automática de dupla embraiagem com 7 relações. A tecnologia semi-híbrida traduz, assim, um novo statement deste Stonic GT Line: performance com sustentabilidade.
O GT Line aposta em linhas marcantes que se manifestam no para-choques dianteiro reestilizado, conferindo uma presença mais robusta na estrada. Este elemento da carroçaria integra luzes de nevoeiro LED, três entradas de ar distintas e uma faixa decorativa metalizada no rebordo inferior. A grelha “nariz de tigre” apresenta-se com um design próprio, que se conjuga com os espelhos retrovisores exteriores, em preto. A versão GT Line oferece de série faróis 100% LED.

Na traseira, um para-choques mais proeminente diferencia este modelo dos outros elementos da família Stonic, com um design que simula uma saída de escape dupla. Na porta da bagageira, destaque para o difusor de ar e para o emblema GT Line. Todos os Stonic GT Line estão equipados com jantes de liga de leve de 17 polegadas, exclusivas desta versão.
No habitáculo, a modificação mais evidente é a adopção do revestimento com efeito de fibra de carbono no tablier, enquanto os bancos foram especificamente desenvolvidos, com revestimento em tecido preto e pele sintética, canelados decorativos e costuras de contraste em branco. Um novo volante em forma de D, em couro perfurado, que ostenta o logótipo GT Line.

[Publicado originalmente no Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)