2021/03/22

MicroSD SanDisk Extreme 1TB a €191

Os cartões de memória são acessórios sempre bem vindos e e hoje temos mais uma oportunidade para adicionar 1TB de memória a smartphones, câmaras e demais dispositivos que lhes dêem uso.

Quer seja para ampliarem a memória do smartphone e poderem carregar convosco mais fotos, músicas e filmes, para utilizarem numa câmara fotográfica digital, numa câmara de vigilância ou action cam, ou até mesmo para uma câmara no pára-brisas do automóvel - que se vai tornando cada vez mais recomendada para lidar com os "fenómenos" que vemos nas estradas - há sempre lugar para aplicar um destes cartões microSD classe A2 (podem espreitar o que significa isto das classes dos microSD aqui).
Actualmente podemos comprar este cartão microSD SanDisk Extreme de 1TB por 191.99 euros.

As velocidades anunciadas são de 160MB/s de leitura e 90MB/s de escrita. É o tipo de cartão que já pode lidar sem problemas com os requisitos mais avançados de gravação de vídeo Ultra HD 4K, ou para utilizar num smartphone sem que atrase excessivamente o acesso a apps a funcionarem directamente do cartão. E se não precisarem de tanto espaço, podem optar pelo modelo de 512GB por 125 euros; o de 400GB por 96 euros; o de 256GB por 57 euros; e o de 128GB por 23 euros. Modelos à medida de todas as necessidades e orçamentos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)