2021/03/18

Módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP6 Pro a €9


Depois dos módulos de tomada inteligentes com WiFi que nos permitem ligar e desligar equipamentos remotamente, eis que nos chegam os módulos compactos que também têm capacidade para monitorizar os consumos.

Quando se entra no mundo da automação e dos dispositivos ditos "inteligentes", entra-se num ciclo vicioso no qual se torna inevitável querer fazer sempre mais do que já se tem. No caso deste tipo de produtos - os módulos de tomadas - é perfeitamente natural que, depois de se poder ligar, desligar, e temporizar produtos, se queira saber também quanto é que estão a gastar. Isso era algo que estava disponível nalguns módulos de tomada Z-Wave com preço mais elevado, ou mais volumosos, mas que finalmente chega também aos módulos de tomada WiFi ultra-compactos e de baixo custo.


Este módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP6 está disponível por apenas 9 euros e pode controlar cargas de até 15A e também monitorizar o consumo.

Para além do habitual controlo remoto através da app, conta também com integração com o Google Home, Amazon Alexa e iFTTT, para que se tenha toda uma infinidade de possibilidades de controlo e automação.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Boa tarde, costumo usar tomadas desta marca e monitorizo os consumos de um termoacumulador, contudo durante a tarde normalmente deixo de conseguir ver o consumo instantâneo, fica fixo durante horas, será por excesso de interações com o router? Alguma explicação? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb tenho 2 destas tomadas (ainda do modelo anterior que é um bocadinho maior e dava para os 15 ou 16A que esta tb dá) e uma delas esteve ligada na garagem durante uns 6 meses a monitorizar a carga do carro eletrico (que estava a puxar apenas 10A) e sem mais nem menos deixou de medir consumos, mostra sempre 0A 0V apesar de o controle continuar a funcionar.. estranho pois são as 2 iguais e nem com o factory reset mudou nada.. infelizmente nunca vi upgrade de software da marca por isso tem o firmware de origem..

      Eliminar

[pub]