2021/03/17

Pizza Hut com Pac-Man em realidade aumentada

Depois de em 2016 ter transformado caixas de pizza em controladores DJ, desta vez a Pizza Hut transforma-as num jogo de Pac-Man em realidade aumentada.

Nos EUA a Pizza Hut está a fazer uma campanha que bem que poderia ser replicada por cá, tendo em conta a necessidade das pessoas confinadas em casa terem todo o tipo de divertimento adicional que conseguirem. Esta campanha consiste nas caixas das pizzas com um padrão bem familiar no topo, e um código QR que direcciona as pessoas para uma página web que transforma a caixa da pizza num jogo de Pac-Man em realidade aumentada, jogada directamente na caixa.
Veremos se esta campanha algum dia poderá chegar cá, ou se pelo menos a Pizza Hut disponibilizará um template para imprimir e permitir replicar a experiência por qualquer pessoa sem necessidade de ter que esperar pela caixa (ou se alguém que apanhar a caixa disponibilizar uma foto ou scan que permita replicar a experiência).

Esperemos também que esta campanha não se fique por aqui, e possa recuperar muitos dos outros jogos clássicos da era. Acho que ter um Missile Command jogado na caixa de pizza seria uma boa opção. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)