2021/03/17

Portátil Chuwi AeroBook a €318

Depois de se ter destacado com os seus portáteis e tablets de baixo custo, a Chuwi tem apresentado modelos mais ambiciosos e este ultra-portátil Aerobook é um deles.

O Chuwi AeroBook é um portátil Windows 10 com ecrã Full HD de 13.3" com margens reduzidas, e que conta com um CPU Intel Core m3 - 6Y30 para oferecer um desempenho adequado com consumos reduzidos. Tem ainda 8GB de RAM, SSD de 256GB, webcam de 2MP, WiFi dual-band, duas portas USB 3.0, uma porta USB-C, leitor de cartões microSD / TF, e saída HDMI. Tudo isto num formato com espessura inferior a 15mm, peso de 1.25 kg, e dimensões habitualmente associadas a portáteis de 12", devido às margens diminutas em redor do ecrã.
Este Chuwi AeroBook está de momento disponível por 318 euros usando o código BGCWA9T6, com envio EU Priority Line por 0.69 euros.

A autonomia indicada para o AeroBook é de 8 horas em utilização típica, o que fica dentro do esperado para um portátil com estas dimensões e nível de desempenho. O carregamento poderá ser feito via fonte de alimentação incluída, ou através da porta USB-C via Power Delivery.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

4 comentários:

  1. Pena o teclado não ser Pt

    ResponderEliminar
  2. Ao procurar saber que opções de teclado tem - das questões mais importantes quando se compra um portátil é verificar se tem opção PT - encontrei o seguinte tópico no forum da Chuwi, que serve de alerta a todos que quiserem arriscar comprar:

    https://forum.chuwi.com/t/aerobook-keyboard-problem/13565

    ResponderEliminar