2021/03/05

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Bose Videobar VB1

O Bose Videobar VB1 é um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que permite acrescentar áudio e vídeo de elevada qualidade a pequenas e médias áreas de reuniões. A ABC, distribuidora da Bose Professional em Portugal, anuncia a disponibilidade imediata do Videobar B1, um dispositivo para conferências por USB tudo-em-um que oferece áudio e vídeo premium aos espaços de reuniões da atualidade, permitindo aos utilizadores serem vistos e ouvidos, sem qualquer transtorno, durante videoconferências.

Os seis microfones de feixe direcional concentram-se ativamente nas vozes da sala e rejeitam o ruído. Os transdutores proprietários da Bose, por sua vez, reproduzem áudio preciso, que preenche a sala a partir de apresentações multimédia, reproduzem áudio Bluetooth e asseguram que as vozes soam de forma natural e clara. A câmara 4K ultra-HD com auto-enquadramento proporciona um vídeo cristalino, para que os participantes remotos possam ver colegas, quadros e outros objetos na sala. A conectividade por cabo USB único significa que não existe necessidade para separar os cabos de áudio e vídeo na mesa, reduzindo a aglomeração. O sistema pode ser montado para se adequar ao espaço utilizando o suporte de mesa incluído ou o kit de montagem na parede. Todas as opções de montagem permitem a capacidade de inclinação para manter a equipa centrada na imagem de vídeo.

O Bose Videobar VB1 é certificado pela Microsoft Teams e liga-se à infraestrutura de rede existente, integrando-se perfeitamente com serviços populares de nuvem de terceiros, incluindo Microsoft Teams, Google Meet, Zoom e muito mais. As capacidades de gestão e configuração remota tornam simples a sua implementação e gestão a partir de qualquer lugar, quer seja uma única unidade ou até mil – instaladas em salas de conferências em todo o mundo. Utilizando um smartphone ou um controlo remoto por infravermelhos incluído, as definições podem ser controladas em tempo real utilizando a aplicação móvel Bose Work para ajustar facilmente o volume, mute/unmute, pan, tilt, zoom, predefinições e emparelhamento de Bluetooth.


Os utilizadores têm a opção adicional de ligar um smartphone através de conectividade Bluetooth para utilizar o Videobar VB1 como altifalante autónomo ou para transmitir música. Assim, quer seja um rápido check-in matinal ou um workshop de tarde completa, o Bose Videobar™ VB1 ajuda as equipas a juntarem-se, ver mais, ouvir mais, e trabalhar melhor.

O Bose Videobar VB1 está já disponível em Portugal através da ABC por um preço de 1.199€ + IVA.


Teclado Trust GXT 853 Esca

O teclado GXT 853 Esca da Trust destaca-se por ser particularmente resistente e colorido. Possui um modo de jogo especial com o qual pode desactivar a tecla Windows para que o jogo não seja interrompido e que, juntamente com as suas 12 teclas de funções para escritório e multimédia e o teclado numérico completo, facilite qualquer tipo de atividade. O teclado utiliza iluminação LED com efeito arco-íris personalizável que permite ajustar a velocidade das cores e configurar livremente o brilho, para que o utilizador possa adaptar a sua aparência ao seu gosto pessoal. Além disso, inclui um suporte de telefone embutido para que não precise tirar os olhos do jogo enquanto verifica as suas notificações.

Este teclado já está disponível no mercado nacional com um preço de 24.99 euros.


Garmin apresenta subwoofers náuticos com iluminação CRGBW

A Garmin anuncia ao mercado os subwoofers náuticos Fusion de 12" que se juntam à gama Signature Series 3 da marca. Os novos modelos oferecem maior potência e acrescentam frequências baixas de alta qualidade ao sistema de som, iluminação melhorada incorporando LEDs CRGBW e um design seguro. De acordo com a filosofia True-Marine, os subwoofers são concebidos para desfrutar de época de navegação após época, com uma garantia de 3 anos. Tudo isto para entretenimento áudio a bordo, inigualável.

Os novos subwoofers incluem uma abordagem inovadora de iluminação. Enquanto os subwoofers convencionais RGB incluem três LEDs (vermelho, verde e azul), os novos subwoofers náuticos Fusion destacam-se como os primeiros a incorporar cinco LEDs CRGBW (vermelho, verde, azul, branco frio e branco). Esta iluminação avançada permite uma gama mais ampla de mistura de cores com tons mais variados, proporcionando um ambiente estético superior.

Os novos subwoofers Fusion de 12", 1400W de potência de pico (700W de potência efetiva) estão disponíveis em dois estilos, Sports White e Sports Chrome, o que lhes permite serem ajustados à estética de qualquer barco. Cada cesto de altifalante é construído com materiais de alta qualidade para uma máxima durabilidade. Para provar a sua resistência, os subwoofers passaram por rigorosos testes de pressão e estanquidade em conformidade com a norma ISO 12216, tornando-os seguros para utilização em qualquer local acima da linha de água do barco. Têm também uma classificação IP65 à prova de água, o que os mantém protegidos da água e do pó, tornando-os adequados para instalação no interior ou no exterior de qualquer recipiente. Para além da integração dos produtos Fusion, os subwoofers são compatíveis com todos os leitores Fusion, amplificadores Signature Series e o acessório de controlo remoto CRGBW.

Graças ao seu design, materiais de qualidade, sistema de iluminação avançado e eficiência acústica, os novos e renovados subwoofers Signature Series 3 12" permitem-lhe desfrutar de um dia único de navegação com o "poder da música".

PRVP Subwoofers de 12" 1400W Sports White Signature Series 3: 549,00 (IVA incluído)
PRVP Subwoofers de 12" 1400W Sports Chrome Signature Series 3: 599,00 (IVA incluído)


Rato Trust GXT 960 Graphin

O rato GXT 960 Graphin da Trust possui um design ultraleve e textura em alvéolos que pesa apenas 74 gramas, oferecendo uma maior rapidez de resposta, tornando-se no seu melhor companheiro de equipa para os seus jogos online. O seu sensor óptico de alta precisão com resolução ajustável de 200 a 10.000 dpi, juntamente com borrachas de deslizamento de atrito ultra reduzido e cabo entrançado com zero atrito no arrasto, darão ao utilizador toda a velocidade de que precisa para os jogos mais dinâmicos. Além disso, este acessório tem um estilo personalizado graças aos efeitos de iluminação RGB personalizável, que se obtém através da caixa projetando um arco-íris de cores e que lhe conferem um aspecto único.

Este rato já está disponível nas lojas nacionais com um preço recomendado de 39,90 euros.

2 comentários:

  1. Essa coluna pequena com webcam custa quase o mesmo que o DJI FPS. Esses gajos andam malucos

    ResponderEliminar
  2. Seria muito bom ter uma recomendação das melhores soundbars para budgets apertados

    ResponderEliminar