2021/03/29

Xiaomi Mi Band 6

A Xiaomi já revelou a nova geração da sua popular bracelete de tracking - a Mi Band 6 - que chega com ecrã AMOLED ampliado de 1.56" e SpO2.

A Mi Band é uma das mais reconhecidas braceletes de tracking, oferecendo uma invejável relação preço / funcionalidades / qualidade. A Mi Band 6 tem por objectivo continuar essa tradição, e parece ter tudo para o conseguir fazer.

A Mi Band 6 refina o design da geração anterior, com um novo ecrã AMOLED 1.56" (152x486 pixeis) que a torna ainda mais atractiva, com mais de 60 mostradores disponíveis. Vem com sensor de frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue, acelerómetros e giroscópio; e conta com o tracking de mais de 30 actividades desportivas - sendo que 6 delas podem ser detectadas automaticamente sem necessidade de intervenção do utilizador (caminhar, caminhar em passadeira, bicicleta, remo e elíptica) evitando esquecimentos.
A sua bateria de 125mAh dá-lhe uma autonomia de 14 dias e pode ser recarregada em menos de 2 horas, e pode ser utilizada tanto em smartphones Android como iOS, incluindo compatibilidade com o Strava, para além das apps Mi Wear e Mi Fit. Pode ainda fazer a monitorização do sono.

Na China haverá versões com e sem NFC, mas para o mercado europeu parece que por agora só teremos direito à versão sem NFC, com preço a começar nuns competitivos 45 euros.

3 comentários:

  1. Queria uma versão NFC mas por cá nunca chegou. Era para ser lançada a Mi band 4 NFC na Europa mas nunca chegou a acontecer..

    ResponderEliminar
  2. pena não ter google assistant e a autonomia ser pior... ainda não é desta que atualizo

    ResponderEliminar
  3. Mais do mesmo...continuo a achar que a Huawei está bem à frente da Xiaomi nas Bands...e "com preço a começar nuns competitivos 45 euros." não tem nada de competitivo...tendo em conta o preços das Bands que Huawei que são bem melhores!

    ResponderEliminar