2021/04/01

As piadas de 1 de Abril de 2021

Depois de em 2020 a maioria das piadas de 1 de Abril terem sido canceladas por conta da pandemia Covid-19, este ano tenta regressar-se à normalidade.

Por cá, tentamos levar alguns voluntários até à Lua com uma boleia de Elon Musk, mas há muitas outras opções.


Nvidia RTX 4090 e 4090 Ti

Numa altura em que continua a ser praticamente impossível encontrar uma RTX 3080 ou 3090, temos uma das mais elaboradas produções que nos mostra uma RTX 4090 e uma 4090 Ti, hiper-poderosas placas gráficas de mais de 1000W, com dezenas de ventoinhas e capazes de atingir framerates de mais de 20 mil frames por segundo... pelo menos, até começarem a deitar fumo.


TaskRabbit com coelhos reais

A plataforma de freelancers TaskRabbit torna o seu nome literal, prometendo um serviço de entrega de coelhos ao domicílio, para que os trabalhadores possam libertar o stress de estarem há um ano fechados em casa.


Duolingo com rolos de papel higiénico educativos

A Duolingo propõe juntar o útil ao agradável, facilitando a aprendizagem de novas línguas com frases escritas em rolos de papel higiénico, tornando cada visita ao WC numa oportunidade para aprender uma nova língua. Curiosamente, criou mesmo alguns destes rolos, que seguramente se poderão tornar artigos de colecção... ou de uso imediato em emergências.

Surfshark lança versão para Windows 95

Ainda presos no Windows 95? O serviço de VPN Surfshark trata do assunto com uma "nova" versão do seu serviço para Windows 95, fornecido em 5 disquetes.


Teletubbies lançam criptomoeda

Os icónicos Teletubbies demonstram ter olho para o negócio e avançam com a criação de uma criptomoeda TubbyCoin BigHugs! Token. Arrisco-me a dizer que, ao estilo da Dogecoin, o mais assustador é que provavelmente teriam sucesso se fosse mesmo verdade. :)



OnePlus lança ecrã esférico Omni

Para dar o próximo salto na apresentação de conteúdos, a OnePlus promete um ecrã esférico a 360º chamado Omni.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)