2021/04/22

Monitor gaming HP X24ih FHD 144 Hz a €169

Dar o salto para um monitor com refresh rate elevado é algo que já está ao alcance de todos, como demonstra este monitor HP X24ih de 144 Hz.

Desde que se assistiu à transição dos monitores CRTs para os LCDs que o mercado ficou estagnado nos LCDs de 60Hz - que até acabou por ser um retrocesso face aos 72Hz e mais que a maioria dos monitores CRT suportavam. Nos últimos anos começaram a surgir monitores LCD gaming com framerate mais elevado, normalmente com preços exorbitantes e acessíveis apenas para gamers com maior liberdade orçamental; mas isso deu agora lugar a monitores gaming com preços praticamente idênticos aos dos monitores tradicionais, como é o caso deste monitor HP que vos trazemos hoje.
Este monitor gaming HP X24ih FHD 144Hz está disponível por 169 euros na Amazon Espanha.

É um monitor FHD de 24" (não se poderia pedir mais nesta gama de preço), com AMD FreeSync para refresh rate variável sincronizado com a placa gráfica. O ponto importante é que, depois de se habituarem a olhar para um monitor de 144Hz, dificilmente aceitarão regressar a um monitor de 60Hz, até mesmo para trabalho normal do dia a dia - pois as vantagens dos 144Hz não se fazem notar apenas nos jogos, mas em tudo o mais que represente movimento no ecrã, incluindo mover janelas e fazer scroll.

Se já estiverem convencidos mas quiserem um monitor de maior dimensão e resolução, e ainda mais veloz, têm o HP OMEN 27i QHD 2560 x 1440 165Hz a 439 euros. E se fizerem parte do grupo para quem os 60Hz chegam e sobram, também podem espreitar o HP 27m FHD a 129 euros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos

2 comentários:

  1. Olá. Só para avisar que o link referente ao HP 27m está errado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar