2021/04/16

Monitor Xiaomi curvo 34" 144Hz a €377

Os fãs da Xiaomi que queiram dizer adeus aos jogos limitados a 60Hz por culpa do seu monitor já podem comprar o Mi Curved Gaming Monitor de 34", que pode atingir os 144 Hz.

O Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor de 34" é, como se pode imaginar, um monitor destinado aos gamers, contando com uma resolução de 3440x1440 pixeis, gama de cores 121% sRGB, curvatura 1500R e - contribuindo para o tornar apelativo - frequência de até 144 Hz, para tornar todos os jogos bastante mais fluidos (desde que tenham uma placa gráfica capaz de tirar partido dele, obviamente). Mas, isso não significa que não possa ser usado para "trabalho", já que a sua área expandida permite ampliar consideravelmente o ambiente de trabalho e manter múltiplas janelas abertas lado a lado mantendo dimensões generosas.

Este Mi Gaming monitor de 34" está disponível por 377 euros usando o código BGEE759 (válido para as primeiras 50 encomendas) com envio gratuito de Espanha.

O monitor conta com duas portas HDMI e duas DisplayPort, pelo que poderemos manter ligados vários computadores ou dispositivos (como um Mi TV Stick para o transformarmos num "televisor"). Suporta AMD FreeSync com compensação "Low Frame Rate" (que automaticamente repete o frame anterior no caso do GPU não ter conseguido gerar novas imagens e for necessário manter um frame rate mínimo) - sendo também G-Sync "compatible", pelo que também funciona com as placas Nvidia, mas sem a certificação oficial.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários: