2021/04/03

Xiaomi Mi 11 Ultra e Pro vendem €160M num minuto

A Xiaomi tem mais motivos para festejar o lançamento dos novos Mi 11, tendo batido novo recorde de vendas ao atingir 1.2 mil milhões de yuan em apenas um minuto.

Já começa a ser tradição que os novos lançamentos da Xiaomi esgotem em minutos, e foi precisamente o que voltou a acontecer com a nova série Mi 11. A Xiaomi anunciou que os Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro (uma versão feita só para o mercado chinês) atingiram os 1.2 mil milhões de yuan - cerca de 160 milhões de euros - logo no primeiro minuto de lançamento, e que todos os modelos Mi 11 ficaram esgotados de forma quase instantânea.

Claro que agora as atenções voltam-se para a capacidade da Xiaomi em fazer as entregas em tempo útil e não as arrastar durante meses, e de como / quando irá regularizar o stock para que também possa satisfazer a clientela no ocidente. Algo que poderá também sofrer com a actual situação da escassez de chips.

Por agora ainda só temos o Mi 11 normal a €749, que também já conta com a indicação de stock limitado - e que nalgumas cores também já aparece com estando esgotado e sem indicação de data prevista para entrega. E tendo em conta o nível da procura na China, ainda deverá demorar algum tempo para que o Mi 11 Ultra fique disponível por cá em quantidades adequadas.

1 comentário:

  1. Todos estes equipamentos também terão o seu impacto no mercado nacional.

    ResponderEliminar