2021/05/07

AirTag convertida em "cartão" com metade da espessura

As AirTag da Apple já receberam um tratamento "maker" de transformação, que as tornam mais aptas a serem colocadas numa carteira, em formato cartão com menos de metade da espessura original.

Ainda não passou muito tempo desde que a Apple lançou (finalmente) as suas AirTags de tracking de localização, mas já há quem tenha deitado mãos à obra para as tornar mais práticas de utilizar nalguns cenários. Isto porque a Apple lançou as AirTags com um único formato, de botão circular, o que nem sempre é o mais adequado.

Recentemente vimos que era possível furar as AirTags para as poder utilizar sem ter que usar "porta-chaves" adicional; mas desta vez o processo de transformação vai ainda mais longe, desmontando completamente a AirTag para a converter do formato "botão" em formato "cartão". A grande vantagem desse processo? A espessura de 8mm das AirTags reduz-se para menos de metade, apenas 3.2mm, o que faz com que possa ser facilmente colocada numa carteira a par de outros cartões.


Como será óbvio, esta é uma transformação que não será recomendada para todos, mas pode ser que sirva de inspiração para que a Apple lance AirTags com outros formatos físicos no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)