2021/05/04

Ganha um módulo de tomada TP-Link Tapo P100

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um módulo de tomada inteligente TP-Link Tapo P100.

É cada vez mais fácil automatizar ou controlar remotamente aparelhos eléctricos através de tomadas inteligentes. E por isso mesmo hoje temos para oferecer um pack duplo de módulos tomadas TP-Link Tapo P100, que contam com conectividade WiFi (sem necessidade de hubs adicionais), e podem ser controladas manualmente via app, ou via assistentes de voz, ou programadas com agendamentos e temporizados, ou até fazer a simulação de actividade quando se está fora de casa.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ricardo Silva, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. A pergunta é a mesma que do "7/7 Ganha um smartwatch Zeblaze Crystal 3"??

    ResponderEliminar