2021/05/05

Mini monitor portátil 7" a €69.99

Quem desejar poupar o máximo de espaço possível para ter um computador secundário, pode recorrer a um mini-monitor de 7" que quase passará despercebido na secretária ou poderá ser levado com facilidade para qualquer lado.

Na maior parte das vezes, quando se procura por um monitor, opta-se pelo maior possível que caiba no espaço disponível, com modelos de 24" a serem considerados o mínimo, indo até aos monitores 4K de 32", ou até aos ultrawide curvos de 34". Mas, por vezes, o que se quer é o oposto: um monitor que ocupe o menor espaço possível, e é aí que modelos como este mini-monitor de 7" se tornam interessantes.
Este mini-monitor de 7" está disponível por 69.99 euros na Amazon Espanha.

Este modelo tem uma resolução de 1024x600 pixeis, e conta com entradas HDMI, AV e VGA. A alimentação pode ser feita via USB, o que associado a um powerbank permite que seja utilizado como monitor externo portátil onde for preciso.

Já por cá falamos de monitores portáteis (por diversas vezes), mas até esses têm uma dimensão de 15.6". Neste caso, trata-se de um monitor que pode ser o complemento perfeito para usar com um Raspberry Pi ou um mini-PC, que se queira manter constantemente disponível, sem ter que gastar espaço com um monitor tradicional secundário, e sem necessitar usar algum tipo de acesso remoto a partir do computador principal. Também se pode tornar útil com ecrã secundário no computador principal, para manter coisas como video-conferências ou vídeos do YouTube sem necessitar ocupar área útil no monitor principal.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Puxa vida... Acho caro! 😳

    Por metade desse valor, talvez fosse uma compra interessante, mas assim, mais vale pegar num tablet Android baratinho e usar como segundo ecrã. 🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivessem HDMI in, sim. Já era tempo de ser algo "standard". :)

      Eliminar
    2. Existem alternativas ao hdmi in, pelo menos algumas apps no ipad fazem-no com e sem cabo(usb) de forma bastante boa (desde que não seja para gamming x) ). Imagino que existam para Android... E grátis em vez da fortuna da app store xD

      Eliminar