2021/05/27

Monitor portátil USB-C BlitzWolf 17" a €188

Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador ou portátil é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C como este BlitzWolf BW-PCM6 de 17.3", podemos ampliar o desktop de forma simples e rápida, à distância de um cabo USB.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como estes BlitzWolf se tornam adequados. Já falamos recentemente dos modelos de 15.6", com resoluções até 4K e touchscreen; mas desta vez vamos falar do BW-PCM6, que tem uma dimensão de 17.3" que será mais conveniente para quem procura um monitor que continue a ser portátil, mas de maiores dimensões.
Este monitor portátil BlitzWolf BW-PCM6 de 17.3" tem touch e resolução Full HD e está disponível por 188 euros com o código BGb35ee1 (válido para as 30 primeiras encomendas) e envio da Europa por 54 cêntimos.

Embora se perca um pouco em facilidade de transporte, a área acrescida torna-o mais adequado para funções touch, especialmente se o objectivo for utilizá-lo com programas que disponibilizem um interface adequado para esse tipo de operação. A sua dimensão também o torna num candidato interessante para quem estiver a pensar em montar um monitor adicional "pendurado" no seu monitor principal (potencialmente, até em modo vertical), para se poder manter informação adicional permanente visível sem roubar área de trabalho. Como estes monitores também permitem a ligação tradicional via HDMI para além do USB-C, também se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, como ecrã portátil para se ligar a um media-player ou consola de jogos e ver uns filmes ou jogos de forma mais cómoda em locais onde não se tivesse fácil acesso a um televisor.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]