2021/06/28

Aspirador robot Viomi SE Laser a €232

Com o Covid-19 a obrigar muitas pessoas a passarem mais tempo em casa, torna-se mais útil que nunca recorrer à assistência de um aspirador robótico que nos permita manter a casa limpa, sem esforço, e sem nos fazer perder tempo: tal como pode fazer este Viomi SE.

Os aspiradores robot têm conquistado cada vez mais adeptos nos últimos anos, que depois de comprovarem o trabalho que poupam, nunca mais quererão passar sem eles. No caso deste Viomi SE, trata-se de um modelo capaz de aspirar e lavar o chão, com sistema de navegação laser para fazer o mapeamento da casa e planear o seu percurso da forma mais eficiente. Graças a esse mapeamento, é possível especificar que divisões se querem limpar, e em que horários, e também criar "paredes virtuais" para impedir que o aspirador vá para zonas que não queremos em que ele entre, sem necessidade de usar sinalizadores físicos.
Este Viomi SE está disponível por 232 euros usando o código BGCZFVSE, com envio gratuito da Europa.


Para além do sistema de navegação laser, dezenas de sensores, sistema de filtragem HEPA, poder de aspiração de 2200 Pa, autonomia prolongada com capacidade de regresso à base para recarregar, e capacidade para "trepar" tapetes e obstáculos com até 2cm de altura, parte da sua versatilidade deve-se ao sistema de limpeza modular. É possível instalar-lhe um depósito de lixo para que apenas aspire; ou um depósito de água para fazer a lavagem do pavimento (com sistema de controlo do fluxo de água em função da sujidade); ou um depósito misto, que permite aspirar e lavar simultaneamente.

A sua altura reduzida faz também com que possa aspirar / lavar debaixo de móveis, camas e sofás. E tem capacidade para guardar até cinco mapas, permitindo não só limpar de forma eficiente casas com vários andares, como também ser partilhado por várias casas - por exemplo, para assistir na limpeza da casa de pais mais idosos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Tenho um e estou bem contente com ele. O maior problema é não permitir bloquear os mapas, quando os editamos... De tempos em tempos o mapa vai ficando torcido ou deslocado, obrigando a criar um novo. com crianças em casa, basta por vezes desviarem a Viomi e lá se vai o mapa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acontece o mesmo com o meu robot q custa 2x mais que este. vai dar tudo ao mesmo ;D

      Eliminar
  2. Onde compram filtros, escovas de substituição para este?

    ResponderEliminar