2021/06/04

iPad Pro com carregamento wireless em 2022?

Rumores sobre as próximas novidades nos iPads já estão a circular, com falando de carregamento wireless, um iPad mini renovado, e um novo iPad ainda mais fino.

Ainda recentemente chegaram os mais recentes iPad Pro com o chip M1 e estreando um ecrã mini-LED, mas já se está de olhos postos no que virá a seguir. E, pelo que é dito, a Apple prepara grandes alterações para o iPad Pro em 2022, aproximando-o do design dos iPhones, com uma traseira em vidro que passará a suportar carregamento wireless MagSafe - o que seria uma estreia nos iPads.

Mas, parece que ainda teremos bastantes novidades nos iPads ainda este ano. É também dito que a Apple está a preparar um novo iPad Mini, que tem permanecido inalterado há 6 anos, esperando-se que passe a adoptar o novo design com margens reduzidas e Face ID que dispensa o característico botão Touch ID. Algo que, a concretizar-se, o tornaria bastante mais apetecível.

E por último mas não menos interessante, é ainda referido que a Apple prepara uma remodelação do iPad normal, tornando-o mais fino e leve, o que seria uma mais valia para todos os que andam com ele para todo o lado e, particularmente, no sector do ensino. Fica a dúvida quanto ao efeito que isso poderia ter a nível da sua resistência estrutural... pois não se queria um iPad dobrável antes do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)