2021/06/14

Microsoft Flight Simulator chega à Xbox a 27 de Julho

A mais recente e impressionante versão do Microsoft Flight Simulator vai ficar finalmente disponível para a Xbox Series X/S, a 27 de Julho.

O mais recente Microsoft Flight Simulator foi novamente acompanhado por um salto de gigante em termos da qualidade gráfica permitindo-nos voar por todo o mundo, e nalgumas regiões com direito a representação 3D realística de prédios e monumentos. O único problema é que por agora esta versão continuava ausente das consolas da Microsoft, coisa que ficará resolvida no final de Julho - e com o jogo a ser disponibilizado gratuitamente via Xbox Game Pass.


Ainda falta saber quanto é que o tamanho final do jogo irá ser, mas se for como a versão PC, podemos contar com algo entre os 80GB e 90GB, o que poderá obrigar a eliminar alguns jogos para arranjar espaço para ele.

E, para tornar as coisas mais apelativas para quem gostar de um pouco mais de emoção no ar, a 19 de Novembro será disponibilizada uma actualização "Top Gun Maverick", a coincidir com a estreia do novo filme Top Gun.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)