2021/07/26

Colunas BlitzWolf BW-WOO2 a €127

Ideais para quem quiser ir um pouco mais além das colunas BT habituais, estas BlitzWolf BW-WOO2 de 80W combinam a modernidade com o aspecto mais tradicional.

À primeira vista estas BlitzWolf BW-WOO2 podem parecer meras colunas tradicionais, iguais às que usamos em nossas casas durante décadas; mas um olhar mais atento revela que não se limitam a ser apenas isso. Estas colunas podem também funcionar como leitor MP3, lendo conteúdos de uma pen USB ou cartão de memória e, não menos importante, funcionam também como colunas Bluetooth. Adicionalmente, funcionam também como colunas amplificadas com entrada áudio tradicional, podendo ser usadas como complemento de um televisor ou computador.
As BlitzWolf BW-WOO2 estão disponíveis por 127.82 euros usando o código de desconto BGW2HW, com envio gratuito de Espanha.

Fico com bastante curiosidade para saber como é que estas colunas soam ao vivo - mas infelizmente não tenho necessidade de (mais) colunas neste momento - especialmente depois de ter apostado em duas BW-AS3 emparelhadas a trabalhar em stereo. Mas, se tivesse tido a opção, teria optado antes por estas BW-WOO2. Se alguém as mandar vir, que diga que tal se comportam.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)