2021/07/08

Corda de saltar Hyrope faz tracking da actividade

A Hygear revelou a sua corda de saltar inteligente Hyrope, capaz de fazer o tracking em tempo real dos exercícios feitos pelos seus utilizadores.

Dando continuidade à evolução que vai adicionando inteligência electrónica a todos os dispositivos, já nem as cordas de salta escapam. A Hyrope vem com a habitual panóplia de sensores para garantir o tracking da actividade física, sendo acompanhada por apps de treino interactivo que acompanham os utilizadores e exibem aquilo que estão a fazer - e quanto falta para atingirem os seus objectivos.
Poderá ser um produto interessante para quem levar a sério o "saltar à corda" ao ponto de acharem que se justifica um produto como este. Já que, para todos os demais, poderá ser mais que suficiente (e bastante mais versátil) optarem por um tracker de actividade genérico colocado no pulso, e que terá capacidade para detectar não só os saltos como muitas outras actividades - para não falar das suas demais funcionalidades, como análise de sono, alertas de inactividade física, etc. etc.

Pela parte positiva, o preço desta Hyrope não parece ser completamente descabido, custando 39 dólares nos EUA, e dando acesso a programas de perda de peso e de treino cardio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)