2021/07/06

iPhone de 2021 será iPhone 13

De acordo com informações supostamente oriundas nos fornecedores da Apple, o iPhone de 2021 irá mesmo testar a sorte com a designação iPhone 13.

Com o aproximar da data de lançamento da nova geração de iPhones, começa também a ficar esclarecida a dúvida sobre o nome que a Apple irá utilizar para os iPhones deste ano. Dúvida que deixava no ar a possibilidade da Apple adoptar o nome iPhone 12s como forma de "escapar" ao número 13 por mais um ano, uma vez que tem conotação tradicional negativa de azar em certas culturas. No entanto, a Apple irá demonstrar que não é supersticiosa, e deverá mesmo avançar com a designação iPhone 13.

A principal novidade do iPhone deste ano deverá ser a evolução para um ecrã de 120Hz, que a Apple poderá aproveitar também para fazer uma dupla novidade se o transformar num ecrã com informação always-on, como já faz no Apple Watch.

Ainda assim, e mesmo que este iPhone não venha a ser mais azarado que outros no passado (já tivemos iPhones com problemas congénitos, como o iPhone 5 com o botão de power defeituoso) vai ser inevitável que todo e qualquer problema que venha a surgir seja imediatamente associado ao facto de ser um iPhone "13". Mas, desde que seja como os outros "azares", que acabaram por fazer com que a Apple trocasse os iPhones sem qualquer custo, até se pode dizer que há certos azares que se transformam em sorte (fiquei com um iPhone 5 completamente novo ao final de um ano, por conta do botão defeituoso).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]