2021/07/14

Mobvoi oferece TicWatch E3 a quem fizer exercício durante 21 dias

Os fãs do exercício físico têm uma excelente oportunidade para ficarem com um TicWatch E3, desde que estejam dispostos a fazer uma rotina HIIT de 20 minutos diariamente durante 21 dias.

A Mobvoi tem sido uma das marcas que mais tem apostado nos smartwatches com Wear OS, e que agora lança um desafio verdadeiramente tentador para quem não recear um treino intensivo de 20 minutos por dia. O desafio TicWatch E3 HIIT convida os interessados a comprarem um destes smartwatches, mas a poderem ter o valor total (ou parcial) devolvido se cumprirem as regras do desafio.

Para isso terão que comprar o smartwatch (€199.99) no site da marca, e depois fazer uma publicação inicial no Twitter com o unoboxing e mencionando três amigos e a conta @mobvoi_official. Depois, será preciso fazerem diariamente uma rotina HIIT (High-Intensity Interval Training) de 20 minutos seleccionando "High Intensity" no TicExercise, e também publicar o registo do treino no Twitter. E se conseguirem fazê-lo durante os 21 dias, bastará contactarem a @mobvoi_official para validarem os resultados e receberem o reembolso do valor pago pelo smartwatch, resultando num smartwatch gratuito.
Na verdade não será preciso fazerem o treino todos os dias, já que bastará efectuá-lo pelo menos 18 vezes para obter o reembolso a 100%; mas quem fizer menos também não fica de mãos a abanar: um total de 15 exercícios dará 50% de desconto, e 10 exercícios ao longo dos 21 dias dará direito a um reemboldo de 20%.

O desafio é válido para as compras do TicWatch E3 efectuadas até 18 de Julho e também abrange os compradores em Portugal.

2 comentários:

  1. Medida interessante sem dúvida.. E uma forma de desafiar as pessoas.

    Mas atenção que não é fácil.

    "Each HIIT record should last at least 20 minutes, with an average heart rate above 130 bpm."

    That's not that easy....

    ResponderEliminar
  2. 20 min de frequência cardíaca acima de 130 bpm de facto não é para a maioria das pessoas.

    ResponderEliminar