2021/07/27

Monitor gaming LG 240 Hz G-Sync a €259

Dar o salto para um monitor com refresh rate elevado é algo que já está ao alcance de todos, como demonstra este monitor LG de 27" com G-Sync e que pode chegar aos 240 Hz.

Desde que se assistiu à transição dos monitores CRTs para os LCDs que o mercado ficou estagnado nos LCDs de 60 Hz - que até acabou por ser um retrocesso face aos 72 Hz e mais que a maioria dos monitores CRT suportavam. Nos últimos anos começaram a surgir monitores LCD gaming com framerate mais elevado, normalmente com preços exorbitantes e acessíveis apenas para gamers com maior liberdade orçamental; mas isso deu agora lugar a monitores gaming com preços bastante convidativos, até mesmo nos que já vão superando os 144 Hz e 165 Hz, como é o caso deste monitor LG Ultragear que vos trazemos hoje.
Este monitor gaming LG 27GN750-B de 240 Hz está disponível por 259 euros na Amazon Espanha.

É um monitor FHD de 27" (não se poderia pedir mais nesta gama de preço), com G-Sync para refresh rate variável sincronizado com a placa gráfica, que utiliza um painel IPS (algo que normalmente costuma estar ausente nos monitores com refresh rate elevado de gamas mais económicas). O ponto importante é que, depois de se habituarem a olhar para um monitor de 240 Hz, dificilmente aceitarão regressar a um monitor de 60 Hz, até mesmo para trabalho normal do dia a dia - pois as vantagens da frequência elevada não se fazem notar apenas nos jogos, mas em tudo o mais que represente movimento no ecrã, incluindo mover janelas e fazer scroll.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)