2021/07/15

Monitor portátil Uperfect 15.6" FHD USB-C a €169.99

Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador, portátil ou consola, é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C, basta um único cabo para resolver o problema.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como estes monitores portáteis Uperfect se tornam numa solução atractiva. Disponíveis em tamanhos de 13.3" e 15.6", com resoluções Full HD e 4K, e até com touchscreen nalguns modelos.

Neste caso, o modelo Uperfect 15.6" Full HD USB-C está disponível por 169.99 euros, com envio da Amazon Espanha.

Para além da ligação USB-C, estes monitores também permitem a ligação tradicional via HDMI, mini-HDMI e mini-DisplayPort, pelo que se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, quer seja para expandir o ecrã de um portátil, tablet ou smartphone, ou meramente para usar como um ecrã portátil para se ligar a um media-player ou consola de jogos para facilitar a sua utilização sem necessidade de um televisor ou monitor convencional por perto.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Curiosamente ontem esteve a pesquisar este tipo de equipamentos.
    Assumindo que temos "sempre" um smartphone com hardware flagship/próximo, a ideia seria fazer de um ecrã destes (existem mais pequenos) + powerbank e o smartphone, uma espécie de tablet. Dessa forma temos o dito hardware de topo, num ecrã grande. Se formos a procurar tablets com alguma ram os preços escalam, e fácilmente são ultrapassados também.

    ResponderEliminar

[pub]