2021/08/09

Esterilizador UV BlitzWolf BW-FUN5 a €12

A pandemia do Covid-19 obrigou a prestar mais atenção aos cuidados de saúde e higiene no dia a dia, e também a BlitzWolf se apressa a tirar partido disso com um esterilizador UV para smartphones (e não só).

A BlitzWolf não é a primeira empresa a lançar um esterilizador UV para smartphones, que tem sido o tipo de produto que se tem multiplicado entre diversos fabricantes de gadgets, mas como é uma das marcas que conta com melhor relação qualidade preço e já conquistou a confiança de muitos utilizadores, torna-se numa das que tem mais probabilidades de atrair clientela.
Este esterilizador UV BlitzWolf BW-FUN5 para smartphones está disponível por 12.15 euros.

O esterilizador vem com duas lâmpadas UV para uma cobertura total do interior, e pode ser usado não só para esterilizar smartphones como outros objectos, como chaves, óculos, e outros produtos. Conta até com um pequeno reservatório para se colocarem umas gotas de óleos aromáticos, para que o processo de esterilização seja acompanhado por uma agradável surpresa olfactiva. Para ser perfeito só faltava ter um carregador wireless integrado.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. 12€ onde ?
    É preciso algum código ?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Não podemos andar a viver num ambiente onde cada vez mais coisas são esterilizados, senão o sistema imunitário a) fica destreinado; b) começa a atacar o próprio organismo (vamos ter uma epidemia de doenças autoimunes daqui a uns anos...)

    Não compro.

    ResponderEliminar
  3. Será que estudaram como deve de ser os efeitos dos UV's nas camaras dos smartphones?

    ResponderEliminar