2021/08/09

Monitores portáteis USB-C BlitzWolf 4K e touchscreen

Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador ou portátil é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C de 15.6" como os BlitzWolf BW-PCM3 e BW-PCM4, podemos ter resolução 4K ou um touchscreen, à distância de um cabo USB.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como estes BlitzWolf BW-PCM3 e BW-PCM4 se tornam numa solução atractiva. Ambos têm uma dimensão de 15.6", em formato portátil com suporte integrado, mas com um deles a disponibilizar uma resolução Full HD com touchscreen e o outro a oferecer uma resolução 4K mas sem touchscreen.


O BlitzWolf BW-PCM3 FHD 1080P com touch está disponível por 177 euros com o código BGb70a83 e envio gratuito da Europa; o BlitzWolf BW-PCM4 4K está disponível por 189 euros com o código BGfa1b02 também com envio gratuito da Europa.

Para além da ligação USB-C, estes monitores também permitem a ligação tradicional via HDMI, pelo que se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, quer seja para expandir o ecrã de um portátil, tablet ou smartphone, ou meramente para usar como um ecrã portátil para se ligar a um media-player e poder ver uns filmes de forma mais visível em locais onde não se tivesse fácil acesso a um televisor. Quem procurar algo maior também tem modelos de 17.3".


Acompanha as melhores proomoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)