2021/09/08

Apple revela iPhone 13 a 14 de Setembro

A Apple já oficializou a data do evento em que irá revelar os novos iPhone 13, que fica marcado para 14 de Setembro.

Depois das "derrapagens" do ano passado, a Apple regressa ao seu mês habitual de apresentação de novos iPhones. Algo que se torna ainda mais relevante num ano em que o mundo assiste a uma escassez de chips que tem atormentado praticamente todos os sectores, mas ao qual a Apple parece ter conseguido escapar - não sendo de ignorar que este a Apple será um dos clientes prioritários para a maioria dos seus fornecedores, o que lhe poderá dar vantagem nesse aspecto.

Para este evento de 14 de Setembro espera-se que a Apple revele a nova geração de iPhones 13, que deverá manter o design dos iPhone 12, e cuja melhoria mais notória será a evolução para ecrãs de 120 Hz nos modelos Pro, a par de câmaras melhoradas e 5G mais eficiente, podendo permitir aumentar a autonomia mesmo apesar do ecrã de 120 Hz. É ainda possível que este novo ecrã também permita um modo "always-on" como o do Apple Watch.

Falando de Apple Watch, a Apple poderá revelar o novo Apple Watch 7, apesar deste ser um modelo que parece estar a sofrer alguns atrasos na produção devido à alteração do seu formato; o que poderá fazer com que a sua chegada às lojas fique para mais tarde.

Saberemos tudo o que há para saber já na próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)