2021/09/01

Apple Watch 7 atrasado por complicações na produção

A data prevista para a chegada dos novos Apple Watch 7 ao mercado poderá sofrer atrasos, devido a complicações na produção.

Além da situação complicada da falta de chips, que tem provocado o caos em inúmeros sectores (e também atrasos, e aumento dos preços), parece que a Apple escolheu a pior altura para decidir fazer alterações significativas ao formato físico do seu Apple Watch. Segundo as últimas informações, a Apple tem tido problemas com a produção dos Apple Watch 7, que poderão obrigar a adiar a sua apresentação ou, pelo menos, a sua chegada ao mercado.
O Apple Watch 7 vai adoptar lados planos como os iPhone 12, e ter ecrãs que crescem 1 mm, para os 41 mm e 45 mm em vez dos actuais 40 mm e 44 mm. Uma diferença que não parecerá muito significativa para o utilizador final, mas que obriga a fazer alterações numa linha de montagem que já estava "afinada" para a produção idêntica dos Apple Watch dos últimos anos.

A Apple optou até por suspender a produção por não estar satisfeita com os resultados obtidos, o que já será indicador de que se trata de algo grave e que poderá demorar algum tempo a resolver. Mas, esta não seria a primeira vez que a Apple faria a apresentação na data marcada, e depois atrasar um pouco a chegada efectiva ao mercado - como já fez no passado com o iPhone Pro Max.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)