2021/09/17

Cameo Calls faz video-chamadas com as vedetas

Falar cara-a-cara com vedetas fica à distância de um clique - e muitos euros - através do Cameo Calls.

O Cameo é um serviço que permite requisitar pequenos vídeos gravados por vedetas (actores, cantores, desportistas, etc.) com mensagens personalizadas. Depois de ter encerrado o serviço de videochamadas via Zoom que lançou o ano passado, volta à carga com algo idêntico mas remodelado.

O Cameo Calls tem exactamente o mesmo princípio de funcionamento: podemos fazer uma videochamada com a vedeta pretendida, em função dos horários disponibilizados e preço que é pedido.


Por agora a selecção de vedetas parece ser bastante mais limitada do que a que existia no serviço anterior, mas pode ser apenas o caso delas ainda não terem transitado para este novo serviço, ou simplesmente de não terem horário disponível nesta altura. Os preços variam entre alguns 5 dólares e centenas de dólares, por videochamadas que podem ir dos 2 minutos aos 10 minutos - acabando por replicar remotamente os tradicionais "meet-and-greet" que se podem fazer em eventos como a Comic-Con, que permitem aos fãs passar alguns instantes com os seus actores favoritos.

Veremos se desta vez o serviço será para durar, ou se voltará a ser encerrado em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)