2021/09/01

Carregador Anker PowerPort III Nano USB-C a €14.99

Os carregadores podem acompanhar-nos por anos e anos, e este Anker PowerPort III Nano de 20 W garante que estamos preparados para tirar partido do USB-C num formato compacto que pode ir para todo o lado.

Com a transição para o USB-C e alguns fabricantes a deixarem de incluir carregadores com os seus produtos, torna-se mais importante que nunca escolher um carregador que nos dê algumas garantias a longo prazo. Este carregador Anker Nano pode fornecer um total de 60W mas mantendo um tamanho super-compacto, idêntico - ou até mais pequeno - que alguns carregadores de 5 W, tornando-o adequado para nos acompanhar para qualquer lado sem ocupar demasiado espaço.
Este carregador Anker PowerPort III Nano 20 W está disponível por apenas 14.99 euros na Amazon Espanha.

Como é habitual nos carregadores da marca, conta com tecnologia PowerIQ 3.0 para detecção dos protocolos de carregamento rápido em equipamentos de praticamente todas as marcas, e pode acelerar o carregamento de um iPhone em três vezes face ao carregador que em tempos era fornecido de origem. Agora que nem sequer vem com um carregador, a comparação nem sequer faz sentido, e nem vale a pena compararem o preço deste com um preço de um carregador da Apple.

Embora por hábito prefira carregadores com várias portas (porque a quantidade de gadgets assim o obriga), este modelo Nano tem por objectivo ser mais fácil de transportar, e ser suficiente para quem se pode desenrascar com uma única porta USB-C para carregamento.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)