2021/09/22

Carregador Rampow 36W USB-C PD a €11

Acelerar os carregamentos e dar o salto para a geração USB-C pode ser feito a preço reduzido com este carregador Rampow 36W com PD e QC 3.0.

Com vários fabricantes a deixarem de incluir carregador com os seus smartphones, haverá muitas pessoas que terão que comprar um carregador para tirar partido do carregamento rápido dos seus novos equipamentos - algo que por vezes já tinham que fazer também com os modelos anteriores, pois marcas como a Apple apenas incluiam carregadores "lentos". Sem entrar em exageros de potências ultra-elevadas, um carregador de 36W é mais que suficiente para acelerar os carregamentos sem afectar demasiado a longevidade da bateria, e até pode desenrascar o carregamento de um portátil via USB-C se for necessário.
Este carregador Rampow 36W está disponível por 11.99 euros.

Com tamanho compacto, pouco maior que carregadores de 10W, este carregador vem com ficha USB-C e USB-A, e suporta carregamentos via Power Delivery até 30W na ficha USB-C, e até 18W em ambas as portas em simultâneo, sendo compatível com uma série de protocolos de carregamento rápido, incluindo os da Samsung, Xiaomi, Huawei, PD, QC 3.0, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)