2021/09/24

DJI Mavic 3 Pro com câmara dupla chega em Novembro

A DJI prepara-se para revelar um Mavic 3 Pro no próximo mês, com câmara dupla e uma autonomia que parece ser demasiado boa para ser verdade.

A gama Mavic da DJI é uma das mais populares, e a confirmarem-se as informações sobre este DJI Mavic 3 Pro, fica garantido que isso irá continuar a acontecer. Para o Mavic 3 Pro a DJI já não obriga os entusiastas a terem que decidir entre um modelo Pro e um modelo Zoom como fez com o Mavic 2; o Mavic 3 Pro vem com duas câmaras, oferecendo ambas as possibilidades no mesmo drone, e com sensores de maiores dimensões: um Four Thirds de 20 MP no primeiro caso, e de 1/2" 13 MP no segundo.


E apesar de tudo isto, este novo Mavic 3 Pro supostamente terá uma autonomia de até 46 minutos em voo; o que permitirá voos sem preocupações de trocar a bateria a meio - embora também isso esteja facilitado, pois será possível recarregar a bateria directamente no drone, com ficha USB-C, sem necessidade de a remover.

Mas, ainda assim, parece que continuaremos a ter dois modelos. Para além do modelo Mavic 3 Pro normal que deverá ter preço idêntico ao Mavic 2 Pro, a DJI também deverá oferecer um modelo "Cine", que contará com um SSD integrado, cabo Lightspeed de 1 Gbps, e novo DJI Smart Controller (com ecrã integrado) e tecnologia de transmissão de vídeo OcuSync melhorada, com alcance de 15 km em vez dos 10 km do Mavic 2 Pro.

A DJI deverá apresentar oficialmente o Mavic 3 Pro a 15 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]