Para o iPhone 14, a Apple prepara-se para dizer adeus a dois dos elementos mais indesejados: o notch no ecrã e as câmaras salientes.
Estamos a menos de uma semana da apresentação oficial dos iPhone 13 mas, como é habitual, há quem já esteja de olhos postos no iPhone 14 do próximo ano. Se para o modelo deste ano a principal novidade será a adopção de um ecrã de 120 Hz (possivelmente com modo always-on); para o próximo ano as novidades serão ainda mais drásticas e apelativas.
Segundo alguns rumores, o iPhone 14 de 2022 vai trocar o característico, mas pouco apreciado, notch por um sistema de câmara em furo no ecrã, para manter a qualidade da câmara frontal, enquanto o restante sistema Face ID passa a ficar escondido sob o ecrã, pois não será tão prejudicado pela perda de qualidade que isso representa. E se isso transformará o lado frontal do iPhone, do lado traseiro também temos excelentes novidades, com o conjunto de câmaras a ficar novamente à face do corpo do iPhone, sem as saliências que infelizmente se têm tornado comuns nos últimos anos.
Se tal se vier a verificar, parece que a Apple terá desde já o sucesso assegurado para o iPhone 14 - e poderá justificar que alguns fãs optem por aguentar mais um ano com os seus iPhones actuais, em vez de considerarem a actualização para o iPhone 13 - modelo que, por si só, já poderá afastar os mais supersticiosos.
Será no entanto necessário aguardar mais um pouco, para saber se este poderá ser o iPhone que começa a despedir-se das fichas, abdicando da ficha Lightning e passando a adoptar exclusivamente carregamento wireless.
2021/09/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)