2021/09/30

Monitor BlitzWolf BW-GM3 34" curvo 165Hz a €358

A BlitzWolf tem um monitor curvo ultrawide de 165Hz - o BW-GM3 - ideal para quem quiser dizer adeus ao mundo dos jogos a 60Hz.

Funcionando como uma excelente alternativa ao monitor gaming de 144Hz da Xiaomi, este BlitzWolf BW-GM3 partilha muitas das características, como o tamanho de 34", formato ultrawide 21:9, e curvatura de 1500R. A resolução é também de de 3440x1440 pixeis, mas neste caso podemos chegar a uma frequência máxima de 165Hz em vez dos 144Hz do modelo da Xiaomi. Vantagem que poderá ser visível nos jogos de acção onde todos os instantes contam, mas que também beneficiará a fluidez durante a utilização normal do computador, com maior fluidez em coisas tão simples quando o arrastar de janelas ou fazer scroll. A sua área alargada permite também ampliar consideravelmente o ambiente de trabalho e manter múltiplas janelas abertas lado a lado sem constrangimentos.
Este BlitzWolf BW-GM3 está disponível por 358 euros usando o código BGf3b0af com envio da Europa por 8 euros.

O monitor conta com duas portas DisplayPort e uma HDMI, pelo que poderemos manter ligados vários computadores ou dispositivos (como um Mi TV Stick para o transformarmos num "televisor"). Suporta AMD FreeSync com compensação "Low Frame Rate" (que automaticamente repete o frame anterior no caso do GPU não ter conseguido gerar novas imagens e for necessário manter um frame rate mínimo) - sendo também G-Sync "compatible", pelo que também funciona com as placas Nvidia, mas sem a certificação oficial.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)