2021/09/30

PureVPN faz upgrade para servidores de 20 Gbps

A PureVPN tem tido um afluxo de novos clientes, e agora reforça o serviço com servidores de 20 Gbps no Reino Unido e EUA.

A PureVPN tem feito um forte investimento na melhoria do seu serviço, não só a nível das certificações "no log" que asseguram que não guardam informações sobre os seus utilizadores, como agora - e de impacto mais visível no serviço - a nível dos seus servidores.

Os seus servidores localizados no Reino Unido e EUA foram reforçados com novas máquinas de 20 Gbps, trazendo benefícios imediatos a dois dos pontos geográficos de maior utilização do serviço, complementando os upgrades para servidores de 5 Gbps e 10 Gbps já feitos o ano passado em vários outros pontos geográficos. Em muitos destes locais isto implicou também a troca de servers virtuais por máquinas físicas dedicadas, também com vantagens a nível do desempenho. A PureVPN diz que após esta actualização 98.7% dos seus servidores são servidores físicos dedicados, mantendo os servidores virtuais apenas em localizações onde seria "praticamente impossível" (ou bastante complicado) optar por máquinas físicas - sendo isso sinalizado no mapa de localizações do seu serviço.

Aproveito para relembrar que ainda recentemente a PureVPN lançou uma campanha com serviço por 2 anos por apenas 29 euros.

7 comentários:

  1. já não esta com preço de desconto agora são 60$. alguém conhece uma alternativa mais barata ?

    ResponderEliminar
  2. esse surfshark tive a ver na pagina e diz
    "Connect as many devices as you want to one account. No need to log out, either - we allow unlimited simultaneous connections"

    Isto mesmo verdade, podemos ligar todos os dispositivos que quisermos? por exempplo ligar a 12 box android ou 12 router ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje sim. Não esperes que seja a VPN mais rápida e estável, mas sim é como dizem.

      Eliminar
  3. Fiquei preocupado com o estável hehe. Alguém tem experiência na utilização ?

    ResponderEliminar
  4. a windscribe vpn tem ligações ilimitadas e wireguard. podes fazer um plano a medida e por exemplo o servidor PT fica a apenas 2/mês.

    ResponderEliminar
  5. diz que tem 12 gb por mês

    ResponderEliminar