2021/09/29

Smartwatch híbrido ScanWatch Horizon da Withings

A Withings tem um novo smartwatch híbrido que irá agradar aos fãs de relógios de mergulho como os Submariner ou Seamaster.

Os smartwatches híbridos da Withings são uma proposta interessante, combinando o aspecto de um relógio tradicional com as vantagens de um smartwatch, e que agora ganham uma nova opção com um estilo mais desportivo. O ScanWatch Horizon não esconde a inspiração em relógios clássicos, como os Submariner e Seamaster, embora a sua resistência à água se fique pelas 10 ATM (até 100 metros) em vez dos 300 metros que os mecânicos deste segmento costumam oferecer - mas pelo menos inclui vidro safira para garantir a resistência aos riscos.
Mas ao contrário dos mecânicos, este oferece o tracking de actividade, leitura de frequência cardíaca, VO2 Max, e até ECG (leitura de 30 segundos, ao estilo do Apple Watch). Embora não tenha GPS, pode fazer o registo da localização utilizando o GPS do smartwatch através da app Health Mate. Reconhece automaticamente dezenas de actividades desportivas, e também conta com sleep tracking com possibilidade de alertar o utilizador para potenciais problemas, como apneia do sono.

A autonomia indicada é de até 30 dias, e tem um preço de 499.96 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]