2021/09/16

Trotinete eléctrica Niubility N2 a €239

As trotinetes eléctricas têm sido um verdadeiro "fenómeno" nas deslocações urbanas, e agora começam a ficar acessíveis a preços mais reduzidos que nunca, como demonstra este modelo Niubility N2.

Esta trotinete eléctrica não vem ameaçar os modelos mais poderosos (e dispendiosos) que já existem no mercado, mas faz com que o acesso às mesmas seja bastante mais abrangente, especialmente para aquelas pessoas que não têm necessidade de uma autonomia muito alargada e prefiram poupar umas centenas de euros.
Esta trotinete eléctrica Niubility N2 está disponível por 239.99 euros usando o código de desconto TFNBN2, com envio gratuito da Europa.

Por este preço temos uma trotinete eléctrica dobrável, com motor de 350W, rodas de 10", capaz de transportar uma pessoa com até 120 kg por uma distância de 27-32 km a uma velocidade máxima de 25 km/h. O tempo de recarregamento é de 5-6 horas e tem um peso de 14 kg. Para quem quiser acelerar um percurso de alguns quilómetros, parece-me uma excelente proposta a um preço imbatível.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)