2021/09/02

Vodafone com dobro dos dados móveis nas novas adesões em Setembro

Durante este mês de Setembro, a Vodafone está a fazer uma campanha promocional em que oferece o dobro dos dados móveis às novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel.

A Vodafone oferece a partir de hoje, e até dia 30 de setembro, o dobro de dados móveis contratados nas novas adesões aos pacotes Tv Net Voz + Móvel. A oferta torna-se ainda mais vantajosa para os Clientes que associarem mais cartões móveis ao seu contrato, passando a oferta a ser até três vezes mais dados móveis.

A oferta faz parte da campanha Regresso às Aulas da Vodafone, que inclui ainda dois anos do serviço de streaming HBO Portugal, bem como do serviço Amazon Prime que disponibiliza entregas gratuitas, acesso à plataforma de streaming Prime Video, acesso ao Prime Gaming com jogos gratuitos e uma assinatura mensal do canal Twitch, e acesso ao Amazon Photos para backup ilimitado de fotos e 5GB para vídeos.

Esta campanha inclui também o novo Smart Router com Wi-Fi 6, que disponibiliza velocidades que podem ser até 2,5 vezes mais rápidas, um aumento da capacidade de download e upload e uma gestão de tráfego mais eficiente, permitindo de 100 equipamentos ligados em simultâneo e usufruindo da capacidade máxima da rede Wi-Fi.


1 comentário:

  1. Estou muito curioso se a operadora romena digi vai entrar no mercado nacional como isto vai mudar os preços....

    ResponderEliminar