2021/09/09

Xiaomi 11T e 11T Pro com actualização durante 4 anos

Para os novo Xiaomi 11T e 11T Pro, a marca está a prometer actualizações durante mais tempo.

A Xiaomi vai apresentar os seus 11T e 11T Pro no dia 15 deste mês, dia seguinte ao da Apple revelar o iPhone 13, e mais do que as melhorias habituais como câmaras melhoradas e o carregamento ultra-rápido de 120 W, aquela que poderá ser a novidade mais marcante será a promessa de actualizações durante um mínimo de quatro anos: o que significa que este smartphone irá receber 3 versões de Android, e actualizações de segurança até ao fim desse período.
Não são os 7 anos de actualizações que a Alemanha quer que a UE comece a exigir aos fabricantes, mas será um passo nesse sentido e que permitirá manter este smartphone actualizado durante mais tempo do que o habitual no segmento Android.

Falta agora saber se isto será uma medida excepcional que apenas se aplicará aos modelos topo de gama, ou se começará a ser prática corrente para todos os smartphones Xiaomi que venham a ser lançados a partir de agora.

2 comentários:

  1. Estas promessas de updates tem muito que se lhe diga. A nova oneplus também promete e depois lança efetivamente a nova versão do android para os modelos de anos anteriores mas com tantos bugs que o telefone fica pior do que alguma vez foi. É esta a minha experiência com o OPO 7 pro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais valia só lançar updates de segurança. Acho que nisso a Samsung bate a concorrência.

      Eliminar