2021/10/19

Dbrand volta a vender tampas para a PS5 - com novo design

Poucos dias após suspender a venda de tampas pretas para a PS5 por ameaça da Sony, a Dbrand apresenta novas tampas coloridas para a consola.

Conhecendo-se a irreverência da marca, já era de imaginar que quando a Dbrand anunciou que iria suspender a venda das tampas pretas para a PS5, era porque já teria um plano B em curso. Agora comprova-se que era precisamente esse o caso, com a marca a disponibilizar novas tampas para a consola da Sony.
Com a Sony a argumentar o controlo dos direitos sobre o design das tampas, a solução da Dbrand passa por vender tampas PS5 Darkplates 2.0 com design diferente, que seguem as linhas da PS5, resultando num conjunto que até se pode dizer que resulta bastante melhor do que a opção da Sony.
Ao apostar num design diferente, a Dbrand contorna por completo os argumentos da Sony, embora seja de esperar que a Sony continua a não achar piada à estratégia da Dbrand e possa avançar com um processo. Mas será duvidoso se algum juiz estará disposto a dizer que a Sony tem direito exclusivo ao que os clientes podem encaixar nas suas PS5. Algo que a Dbrand desafia a Sony a fazer, mas que esteja preparada para perder.

Estas novas PS5 Darkplates 2.0 vão custar $69, com preço promocional de $59 durante a fase de pré-encomenda.

1 comentário:

  1. Visualmente mais apetecíveis que as originais diga-se de passagem!

    ResponderEliminar