2021/10/27

DJI Mavic 3 Cine revelado na web

A DJI parece ter perdido o elemento surpresa para o seu novo drone Mavic 3 Cine com câmara dupla que deve ser revelado a 5 de Novembro.

Embora já se soubesse que a DJI estava a preparar a chegada de um novo drone Mavic 3 Pro com sistema de câmara dupla, agora surgem novas informações sobre um pack "Mavic 3 Cine" que complementará o habitual pack "fly more".

Enquanto o pack fly more continua a centrar-se nos acessórios, com mala de transporte, cabos, baterias e hélices suplentes, o Mavic 3 Cine virá com hardware ajustado a uma utilização mais profissional, incluindo coisas como gravação de vídeo em ProRes, novo controlador com ecrã integrado, e 1 TB de capacidade interna em vez dos 8 GB do modelo standard.
Estas melhorias deverão traduzir-se num preço bastante mais elevado, com alguns rumores a dizerem que o modelo base deverá começar nos $1600.

Um preço elevado mas que também será acompanhado de uma incrível autonomia de até 46 minutos, que elimina uma das maiores "chatices" no uso dos drones: a necessidade de pousar para trocar baterias com frequência. Veremos se tudo se confirma a 5 de Novembro, data em que se espera que a DJO revele oficialmente este novo Mavic 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)