2021/10/09

LEGO Titanic é oficial com 9090 peças

Depois de muitas recriações não oficiais, o Grupo LEGO lança finalmente um conjunto oficial que imortaliza o Titanic em toda a sua glória.

Ao longo dos anos são muitos os projectos que têm recriado o Titanic em LEGO, desde os modelos gigantescos com 125 mil peças, aos que recriam o seu momento fatídico. Agora, temos finalmente um conjunto oficial, com 9090 peças e 135 cm de comprimento, que dominará a sala em que for exibido.

O Grupo LEGO apresentou uma réplica autêntica do mais famoso navio de todos os tempos, o RMS Titanic. Pela primeira vez, os fãs vão poder recriar o luxuoso navio em detalhe, 110 anos desde que foi lançado de Belfast em 1911.

O LEGO Titanic é um dos maiores e mais longos sets lançados até hoje, com 9.090 peças, que fazem dele uma experiência de construção imersiva, tanto para fãs LEGO como de história. Além da dimensão, a grandiosidade sem rival do Titanic foi também captada fielmente neste set. Além do inconfundível exterior do navio, há várias salas interiores para explorar, incluindo a grande escadaria da primeira classe e o salão de jantar estilo jacobino, localizada no convés D do navio. O Titanic era também famoso pela sua velocidade sem rival, ultrapassando todos os navios da época e no convés inferior podemos ver o motor que à época, era uma obra prima.

Com mais de 1m30, o LEGO Titanic é o set perfeito para expor, vindo com uma placa de exposição com o seu nome. Este impressionante set estará disponível a partir de 1 de Novembro para pré-venda e a partir de 8 de Novembro nas lojas oficiais ou em www.LEGO.com/titanic, com um preço recomendado de 629,99€.
Informação do set: LEGO Titanic (10294)
Idade: 18+
Altura: 44cm
Largura: 16cm
Comprimento: 135cm
9.090 peças
Réplica do RMS Titanic, com stand e placa de exposição
Modelo de grande escala, que pode ser facilmente movido e exposto
Interior detalhado, incluindo a Escadaria da Primeira Classe, Salão de Jantar e Sala das Máquinas.
PVP Recomendado a partir de 629,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)