2021/10/03

What's in the Box mostra os filmes dos últimos 7 dias na TV em Portugal

Perfeito para quem tem serviço de TV por cabo e quer saber de forma rápida que filmes tem disponíveis para ver na sua box, este What's in the Box mostra-nos todos os filmes que passaram nos últimos 7 dias.

A maioria dos serviços de TV por cabo dão acesso aos conteúdos dos últimos sete dias através da box. Se não tiverem paciência para vasculhar a programação dos canais na própria box, bastará dar um salto a este What's in the Box.

O site apresenta-nos todos os filmes dos últimos sete dias, com possibilidade de se filtrar por canais, incluindo canais premium como os TVCine, ou todos os outros, AXN, Fox, Hollywood, etc. e claro, também os canais nacionais RTP, SIC e TVI. Indo para as coisas que não se poderão fazer nas boxes com facilidade, podemos também filtrar os filmes por categorias (sci-fi, thriller, romance, horror, etc.) e por ano, e com direito a ordenação pelas avaliação do IMDB ou Rotten Tomatoes, o que poderá ajudar a desempatar alguma indecisão quanto ao filme a ver.
Não falta sequer um "dark mode" que se torna bastante adequado para ter marcado como favorito no browser da Smart TV, para estar sempre acessível com um par de cliques no comando do televisor.

Este serviço é completamente gratuito, sem qualquer tipo de registo ou outro "impingimento" aos utilizadores - algo que por si só justifica que considerem um pequeno donativo ao seu criador, Pedro Brandão, no caso de o acharem útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)