Os resistentes que ainda forem fãs de smartphones compactos vão apreciar este Balmuda Phone, que comete a proeza de chegar com um ecrã full-screen abaixo das 5".
Numa altura em que os smartphones adoptaram frequentemente tamanhos que noutros tempos seriam considerados mini-tablets, a Balmuda - empresa japonesa de design, que é bastante popular no Japão por ter electrodomésticos bastante apetecíveis - apresentou o seu Balmuda Phone compacto.
O Balmuda Phone é um smartphone Android que chega com um ecrã FHD full-screen com "apenas" 4.9" e margens reduzidas, onde nem sequer falta uma câmara frontal de 8MP em furo no ecrã. Temos um Snapdragon 765, 6GB de RAM, 128GB, câmara traseira de 48 MP posicionada em lado oposto ao sensor de impressões digitais, e bateria de 25000 mAh assistida por carregamento wireless.
Não é esperado que este modelo chegue ao ocidente, onde também teria dificuldade em encontrar clientela disposta a pagar os mais de 800 euros que são pedidos por ele. Mas, no Japão, onde a marca já é conhecida e tem uma legião de fãs dispostos a pagar mais de 300 euros por um mini-forno, pode muito bem ter as condições para se tornar em mais um produto viral da Balmuda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"bateria de 25000 mAh", sério?
ResponderEliminarFoi um erro, a bateria é de 2500mAh
EliminarCom uma bateria desta capacidade num espaço tão pequeno eram logo comprados pela Tesla :P
EliminarMas pelo menos aparenta ter a tampa de trás removível, se assim for e der para trocar a bateria já é mais uma vantagem vinda dos velhos tempos em que os telemóveis eram pequenos e com bateria amovível.